Odeio despedidas. Não consigo só assisti-la, sua presença é sentida, coração vibra, tu desfila. Você chora, o humor oscila, se mutila. Eu me afogo em uísque, você no chá de camomila. Minha plenitude é um catavento no olho do furacão. E no começo do amor, tudo era confirmação. O tempo que passou? esquece, esse tempo já era. Espera que o corte é fundo, mas com o tempo regenera.
Quem arruma problema, de problema se alimenta, no game homem e mulher na falta de um, tu inventa. Quem procura acha, e quem pede é atendido, então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos....
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos, vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos, outros copos, outras áreas, outros planos, outros mundos. Coração de malandro, olhar de vagabundo.
Minha mente e minha loucura foi o que fez cê querer vir e essa mesma loucura, que fez tu querer partir. Melhor mesmo tu ir agora, antes que eu seja rude. Até mais minha princesa, ainda tá escrito "maktub". E eu aqui me emociono, porque dói te libertar, mas tu não ia conseguir me acompanhar! Quando diz que me ama, vejo brilho no seu olhar, mais deixa o tempo falar.. tô precisando voar.. Tu sabe que eu vou voltar aguarda o tempo que dá..
Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário