quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nostalgia

É dezembro aqui em casa, acordei celebrando o decimo oitavo dia desse mês, que nao teve nada de especial ainda a nao ser o fato de estar-mos em contagem regressiva para o fim do ano. 
E pq eu falo aqui em casa? Pq nao sei quantos anos ja se passaram no mundo das pessoas, dentro de cada um, onde o tempo funciona em coordenada tão diferentes das minhas, ja me conformei. 
No coração dela por exemplo... Ja se passou tempo de mais! 
Mais uma vez, são coisas da minha cabeça, acordei pesando na noite maravilhosa que eu tive com um rapaz chamado Andre nesse mesmo dia a um ano atrás. Queria saber no que meus antigos amigos pensam enquanto me esquecem, cada um em seus tempos. Hoje eu acordei em 2013!  
Mais voltando pra 2014, ainda nao me decidi oq fazer com as minhas memorias, sabe-se la porque. 
O fato é que ontem eu sonhei somente com que foi essencial a alma: Um riso alto um olho verde amedrontado, um toque suave de vinho o pedaço de uma musica, gosto de macarronada. Sonhei com luzes e uma musica do the cure no fundo, sonhei que era 3 da manha e um abraço apertado quase me sufocando, ouvi gritos tbem.
 Pensei nas coisas que ficaram em 2013, pensei que talvez um dia acontece de eu esquecer tbem. 
Enfim, o ano esta acabado, mais um ano que se vai, muito tempo pra se resolver com pouco tempo pra esquecer velhas lembranças. 
Ai voce diz que eu preciso deixar ir... 
Uma parte é culpa minha, eu sei, mas algumas coisas ainda me marcam, e eu tenho o péssimo abito de não esvaziar gavetas.
Hje o dia amanheceu cheirando a chuva, não me levanto tão cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário