De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos, como quando você disse que se sentiu tão feliz, que poderia morrer. Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim, mas me sentia tão sozinha em sua companhia... Aquilo não era amor! E isso é uma dor que eu ainda me lembro.
Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza e como renúncia no final, mais sempre no final.
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido, bem, eu disse que ainda seríamos amigas, mas eu admito que estava feliz que aquilo tudo acabou.
Mas você não precisava me cortar, fazer de conta como se nunca tivesse acontecido, e que não éramos nada e eu nem sequer preciso do seu amor.
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude, não, você não precisa se rebaixar tanto.
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número. Eu acho que eu não preciso disso, apesar de que agora você é apenas alguém que eu conheci...
De vez em quando eu penso em todas as vezes que você mais me ferrou, e me fazia acreditar que era sempre alguma coisa que eu tinha feito. E eu não queria viver daquele jeito, lendo cada palavra que você dizia. Você me prometeu que poderia deixar isso passar, que iria mudar, e eu não te pegaria presa em alguém que você conheceu.
Mas você não precisava me cortar. Fazer como se eu nunca tivesse acontecido e que não éramos nada, e eu nem sequer preciso do seu amor.
Mas você me trata como uma estranha e isso é tão rude!
Não, você não precisa se rebaixar tanto! Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número. Eu acho que eu não preciso disso, apesar de que agora você é apenas alguém que eu conheci. Alguém, eu conheci. Alguém... Agora você é apenas alguém que eu conheci. Eu conheci. Alguem, que eu conheci... (8'
(Gotye)

Nenhum comentário:
Postar um comentário