segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saiba sobre uma menina veneno.

Não sou do tipo santa, nem do tipo vadia. mas também não escondo nada de ninguém, faço as coisas descaradamente e do jeito que quero. Não sou uma garota que se organiza, eu sou impulsiva. Nunca planejo o dia seguinte, pois assim que é bom. viver naturalmente, deixando que as coisas aconteçam com o tempo. Eu gosto de viver do meu jeito. eu sou meio louca, impulsiva, paranóica,extravagante. Nunca espere nada de mim, pois eu sou cheia de surpresas. Eu sou uma menina veneno,aprenda isso..

 Você acha mesmo que pode jogar comigo? Eu conheço bem o seu jogo meu amor, e nesse jogo eu já zerei várias vezes. você acha mesmo que eu vou ficar me lamentando por algo tão insignificante quanto a sua presença? O ontem já passou, e agora eu só quero saber do hoje. O que houve ontem é passado, e quem vive de passado é museu. você acha que eu vou derramar uma única lágrima por que você não está mais aqui? a resposta é não.. Quer me deixar? Pois deixe.. Encontre uma amiga melhor! na vida a gente comete erros, mais dessa vez eu não vou errar de novo. E se você virou a página? interessante, eu já estou lendo outro livro...


Estou certa que todos conhecemos alguma "Menina Veneno". Pessoalmente conheço umas que são e outras que deixaram de ser. As que deixaram de ser, uma hora ou outra, mostram as garras de felina  lambem-nas, afiam-nas e as guardam novamente. Com personalidades únicas, as loucas sofrem as conseqüências por serem tão espontâneas e sinceras. Mas não posso deixar dizer que as admiro..

 E para terminar, deixo vocês com uma Menina Veneno das antigas...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário